Cuidados com cílios postiços

Oi minhas cheirosas! tudo bom ? Hoje estarei mostrando a vocês qual cílios uso diariamente, eles são da marca First Kiss, são bem funcionais, e naturais! ( foto abaixo) E por sinal bem práticos de colocar, eles são indicados a quase todas as blogueiras de maquiagem que você possa imaginar! 

Pois é de fácil acesso a sua compra. Você encontra nas lojas de cosméticos, americanas, farmácias, inclusive por um preço muitooo acessível meninas... Em algumas lojas custam em média de 16 A 18 REAIS. O máximo é até 23 reais, mais tenho certeza que se você pesquisar encontrará bem menos. 



Eles possuem várias formas e tamanhos, como "Naturais" "Festa" E por numeração também. por Exemplo: ( Naturais 123 ) mais não é difícil não basta escolher qual é do seu maior gosto. O bom disso tudo que além de baratinhos e super bons e recomendáveis.. Eles tem Benefícios para nós 

Que por um certo tempo, ( se souber limpar, guardar ) eles serão reutilizáveis. Não jogue a caixinha fora. reutilize ela para guardar seus cílios para quando for usar-los novamente estarão no mesmo aspecto. 

Abaixo algumas características dos cílios. 



Sua lavagem após uso é essencial... Pois você retira todo excesso de rímel, e também pela higiene. 

Como limpar seus Cílios. 

Com os cílios em mãos retire toda a colinha (Com cuidado para não desfiar os fios) dos cílios postiços, com sabão líquido suavemente de cima para baixo vá "escovando " com seus dedos, com  água corrente faça a limpeza retirando todo o sabão. 

Coloque em cima que um papel que absorva a água.. ( papel higiênico ou papel toalha )  coloque de volta da caixinha. e com o pincel para sobrancelhas.. escove para "desgrudar" uns fios dos outros. Pois quando você molha eles ficam grudadinhos. 

E assim só esperar secar... e poder reutilizar seus amadinhos. 

Espero que tenham gostado da postagem de hoje! Brevemente farei Vídeo mostrando como aplico!! Grande beijo <3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários