Inspirações de Cabelos Cacheados

Oi meu amores tudo bem ? Hoje vim mostrar a vocês algumas dicas e inspirações de cabelos lindos que são os cacheados.. Eu sempre achei lindo, tenho  cabelo cacheado mais não gosto,  pelo trabalho que me dá, então optei por alisar, e ficar nessa prisão que é sempre retocar os cabelos com química alisadora... Eu acho  magnífico que é as mulheres com esses cachos maravilhosos, por isso hoje vim mostrar algumas inspirações pra quem quer optar em agarrar suas origens, e sair da prisão alisadora.
Eu gostaria sim de manter meus cachos, mais não consigo, me dá agonia quando vejo minha raiz aumentar. Vou dizer o porque!
Meninas quando vocês alisam o cabelo acontece de sempre estar retocando de 3 em 3 meses, daí se você quiser optar em libertar seus cachos, a raiz vai crescendo, seu cabelo vai enrolando, e nas pontas ele fica o liso. Então fica metade cacheado e metade liso. Mas existem cuidados, que é cortando conforme ele  cresce. Assim não fica metade metade sabe? Então vou mostrar a vocês  fotos de algumas das nossas divas gostam desse estilo! 



Cantora - Beyoncé 


Cantora - Rihanna 


Cantora - Mariah Carey



Cantora- Whitney Houston



Atriz - Taís Araújo


Cantora - Venessa da Mata


Cantora - Negra li 







Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários