Tirando fotos com os looks da loja de roupas femininas MY PLACE



Time estou tão feliz! 
Venho comunicar que agora tiro fotos como modelo da loja MY PLACE do shopping metropolitano, na Barra da Tijuca. Nunca pratiquei esse tipo de trabalho, mais eu amo! e estou super emprenhada no meu trabalho e também nesse processo, de mostrar cada look lindo pra vocês meus amores... Podem sempre contar que estarei postando look todos os dias. 

E também no instagram da loja @myplacemetropolitanobarra 
 vocês também podem seguir e conferir cada look lá! <3


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários