In:

Especial encontro com Bianca Andrade / Boca Rosa.


  Oooi meninas tudo bom? Meus amores vim contar especialmente como foi meu encontro com a bibia!
Ela fez um workshop através do evento Fibel que aconteceu aqui no centro da cidade do Rio. No SulAmérica centro de convenções.

  Foi muito gostoso poder ver minha diva. Minha inspiradora de ter começado com essa ideia da maquiagem. Ela ensinou de pertinho correções do rosto. Como fazer uma boa preparação de pele... Foi muito bom mesmo porque tinha coisas que aprendi que em vídeos não conseguia. Foi maravilhoso!

  No final ela recebeu cada uma das gostosas que foram, pra tirar fotos, e nos deu um kitzinho de batons da Dailus, ( AMEI REAL) duas cores. que se encontra no vídeo, vou deixar o link e vocês poderam conferir tudo como foi no evento. e o recadinho que a bia deixa pros meus seguidores!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários